Antes e Depois do Hene !

 Oi Meninas
Hoje resolvir colocar aqui pra vcs o meu antes e depois do hene , por favor näo se assustem com a juba !
Antes do hene eu fiz tudo quanto é tipo de alisamento e nunca estava satisfeita com o resultado , fazia progressiva de formol , Definitiva , Relaxamento com Amônia , sempre tava mudando a cor dos kbls , até que resolvir apostar no hene , depois de jogar muito dinheiro fora .
Antes de comecar o uso do hene fiz varias pesquisas entrei em comunidades fui atrás de videos no youtube, procurei saber os prós e os contras entrei no chat do hene da Wilma no msn , pra näo mim arrepender depois !
Assistir videos do antes e depois e fiquei begeeeeeeeeeeeeeee com os resultados , e decidir que irei investir no negäo . E uma coisa eu digo a vcs foi a decisäo mas sensata e soberana que tive em toda minha vida relacionada a cabelos , näo vou mentir pra vcs que eu fazia parte das preconceitosas que mete o pau no neguinho !
Antes de entrar de cabeca em busca de informacöes ,era totalmente uma ignorante no assunto , pra mim hene era a pior coisa que uma mulher poderia colocar nas madeixas .
Tudo por causa de uma unica coisa o FEDOR .
Relutei sim äo uso devido o fedor e a cor preto que detestava , mas äo longo das informacöes que ia adquirindo , percebir que o negäo -hene tinha evoluido bastante , e até henes em pós ja existiam !
e que näo deixavam aquele cheirinho de esgoto nas madeixas .
Por causa do hene aprendir a cuidar mas das madeixas , ter diciplina e determinacäo em ter kbls bonitos e saudavéis , o hene levantou minha auto-estima pois so escuto elogios , perguntas como ,O que uso pra ter os kbls täo brilhoso e negros  !
Hoje mim sinto realizada e feliz com minhas madeixas , era exatamente o que eu esperava e que por muitos anos eu mim negava a usar, por puro preconceito !
Bém meninas aqui deixo meu antes e depois pra vcs , ainda tenho ondulacöes no meio das madeixas , colocarei fotos depois pra vcs verem , mas pro que era antes melhorou 90% .
Hoje posso molhar os kbls e deixar secar äo natural eles secam lisos e näo fica com nenhum fedor como falam as muitas. Ainda faltam muito pra chegar äo liso desejado, mas ja estou feliz e satisfeita com o resultado em apenas 9 mêses de uso !





E vcs o que acharam  ?  bjokas

Jhoy Wester

22 Comentarios

carol

Seu cabelo está lindoooooo.

Responder
Lívia Chaves

Jhoy querida adorei sua história. A minha foi igualzinha, já tive cabelo de todas as cores e já usei toooodos os tipos de alisantes. Meu cabelo parecia uma palha, seco e sem vida! Antes do henê, ninguém nunca me perguntou o que eu usava nos cabelos e nem era "alvo" de tantas perguntas e elogios como hj. Todo mundo nota a diferença né??? :) Onde eu chego alguém fala sobre os meus cabelos e olha que ele nem chega aos pés dos cabelos de muitas henezadas!!! :) Mas ainda assim, estou 100% satisfeita e feliz! Como eu sempre digo, dá trabalho? Dá! A cor preta enjoa? Enjoa! Tem horas que cansa fazer retoques? Cansa! Mas antes o cabelo tb me davamto mto trabalho e os resultados nao eram nem de longe os mesmos! Então vale à pena! E às vezes qdo eu penso em pintar os cab. eu logo lembro de como ele era antes (colorido, espichado e sem vida) eu prefiro "não pagar esse preço" de novo e ter os cabelos sempre pretos mas super lisos e brilhosos! bjs!

Responder
Fernanda

Ah Jhoy, seu cabelo era bonito antes do henê, era cacheadinho... Só q com ele escuro e liso vc ficou com cara de ryka! :P uhauha

Responder
♥MorenaJhoy♥

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fe so vc mesmo pra mim fazer rir :s! Obrigado pela visita e bjokass !

Responder
B&t&

O henê é um santo milagroso.
Nunk mais vou deixar ele..rsrs
ja havia usado antes, mas por alguns motivos tive q para, depois de tantas loucuras, voltei a usá-lo, estou super feliz cm meu cablo lindão, tbm ñ paro de receber elogios depois do hene, realmente ele levanta nossa auto estima..e viva ao nosso negão..rsrs
tem outros posts em meu blog sobre minhas madeixas, se vc quiser ver é so vc procurar nos marcadores CAbelos..
Bjs!

Responder
Anônimo

ficou bonito mesmo em....eu tambem vou passar hene..bjs

Responder
Rai Almeida

Oi Flor!Amei teu blog e amei tua transformação!
Hennê é sempre a melhor escolha né?
Se ser dá uma passadinha lá no meu?
vidadequeen.blogspot.com

Responder
♥MorenaJhoy♥

Obrigado meninas e viva o negão {2

Responder
Cintia Costa

Eeeiiii flor,,,

Qual tipo de hene que vc usou?

Responder
♥Jhoy♥

Oi Cintia eu somente tive a oportunidade de usar os em bisnagas ,henelisa , erva da amazônia e divina dama . Os em pós da divina dama , erva da amazonia da vitar hair e o indiano da kerafios !
Bjokas

Responder
Artes da Rose

Eu uso erva da amazônia há tempos e adoro. Minha luta tb é com a raiz ao fazer os retoques, mas vamos que vamos. Fiquei encantada em ver seu cabelo cortado em camadas. Morro de medo de fazer e não dar certo. Acho que vou me arriscar. Vc mantem as camadas naturais ou dá um reforço com a prancha? Obrigada por compartilhar. Voltarei outras vezes. Bjs docinhos

Responder
♥Jhoy♥

Oi Arte da Rose
Eu mesmo corto minhas madeixas e as mantenho como vc ver nas fotos ,Quase näo uso prancha mas as vezes somente nas pontas quando elas näo estäo colaborando ! Bjokas e volte sempre

Responder
Anônimo

aaaaaah adorei teu cabelo meu *-* eu to na 3° aplicação e ai as vezes da uma tristeza, e tipo da aquela duvida "sera que uma hr essa juba vai alisar? ):" DKSAÇDASKD aah preciso de dicas, quando der adc sla risher_cool@hot... obg *-*

Jhoy Wester

Isso é normal o hene é um processo progressivo minhas madeixas tb ficaram uma juba até o henes ir domando, muita paciência nessa hora ! Boa sorte

Responder
Anônimo

VC DISSE QUE USAVA QUIMICAS...
EU ESTOU QUERENDO COMEÇAR A USAR O HENE MAS TO COM MEDO PQ USEI O ZENE PROGRESS A 2 MESES...
SERA QUE TEM PROBLEMA?

Jhoy Wester

Vc téra que esperar no maximo 3 mêses e depois fazer o teste de mecha pra saber a resistencia dos fios ! Bjokas

Responder
Jane Mittaly

Fato: Você ficou linda, te valorizou muito.

Jhoy Wester

Brigaduuuu Anjo :)

Responder
ALESSANDRA BORGES

MAS E A RAIZ,NAO FICA COMO O RESTANTE DO CABELO?QUERIA APOSENTAR A CHAPINHA,MAS,NAO DA....QUE EU FAÇO.OS HENES EM GEL SAO MUITO FRACOS,OS EM PO FORTES DEMAIS.TO PERDIDA

Responder
Jhoy Wester

Alessandra o maximo que o hene consiguiu alizar minha raiz foi tirar todo o cacheado e deixar ele com leve andulacöes , que näo sai nen com reza braba.hrsrhsrhsrhshr
Eu näo usava mas escova e prancha era ´so pra modelar as pontas do cabelos e na franja !
Liberdade totoal ... em relacäo äos henes tente misturar o gel como forte e faz o teste, comigo ajudou bastante !

Bjokas

Responder
Anônimo

tenho o cabelo liso ondulado! "preto" e virgem,queria saber se eu usar o hene,ele iria estragar meu cabelo??? como meu cabelo ja é um liso ondulado,mais ou menos quantas vezes preciso passar para obter o liso sem ondas??? quero mt usar achei lindo seu cabelo. Aguardo a resposta,obg...bjsss

Jhoy Wester

Se o seu cabelo tem a raiz lisa, depois de umas 10 aplicaçöes de 01 a 02 X por semana já alisa. Na verdade, não é q alisa, mas sim, vc perde as ondas...o aspecto de liso, lisinho, virá bem depois...mais ou menos com 24 aplicação. Em relaçäo a estragar os cabelos o hene estraga sim pois é uma quimica como qualquer outra, e como toda as quimicas feitas nas madeixas a hidrataçäo, nutriçäo e recontruçäo é fundamental pra um cabelo saúdavel !! Antes de começar a usar procure por informaçöes sobre o hene pois pra retira-lo é somente cortando !!! Bjokas e qualquer coisar é so perguntar !

Responder

Deixe seu Comentário...

2013 Schwarz Haar - Design by Gizaa Veiga