Dica da Dayane (Como alisar o cabelo mais rapido com hene !)

Oi meus anjos
Como väo vcs ? nossa vim tirar as telhas de aranhas que estavam aqui e matar os mosquitos da dengue pq o blog tava parado e abandonado que nen agua da denge empolcada,rsrsrsrrs !
venho novamente com a mesma historia de sempre raiz mutante , näo alisa nen com reza da braba  !
Dando umas bizoiadas nos videos do youtube make-up foi até o canal da Dayane o titulo do video mim interresou bastante (Dica : Como alisar o cabelo mais rapido com hene)


Resolvir fazer o teste e de primeira näo deu certo pois como meus kbls näo gostam de henes mornos comecaram a partir , näo esperei o tempo de 2 horas e com 1 hora tirei e o resultado näo mim agradou muito , na segunda tentativa fiz sem morna o hene e na terceira tentativa também , e to amando o resultado com 3 aplicacöes somente, a raiz perdeu muito a ondulacäo teimosa e ta bem mas ralinha , to mega feliz por isso !
O unico problema é no bolso pois vc usa hene em pó com hene em gel , e como vcs sabem eu moro nas zoropas e gasto os zois da cara pra mandar compra e pagar envio !
Mas como ta dando resultado vou investir nessa tecnica até aparecer uma nova , esquecir de dizer que pra ver o resultado mas rápido eu fiz chapinha na raiz antes e esperei esfriar , depois passei o hene !
Meninas todos os Créditos aqui é dado pra Dayane , visitem o canal dela pois além de dicas tem varios tutos de Make-up !


Day brigadooooooooooo pela dica ta sendo minha salvacäo vc é um anjo !


Fotos do antes e depois !


Foram feitas 3 Aplicacöes 1 vez por semana e esse foi o resultado , a dificuldade maior de alisamento é na parte de trás logo no meio da cabeca , tenho esperanca que alise agora rapidinho , daqui a 3 semanas volto com mas um resultado pra mostra pra vcs !
Espero com noticias boas !
 beijokas espero que a dica da Dayane  possa ajudar vcs tb com o mesmo tormento da raiz mutante  ! hrsrhsrhsrhsrhsrhs 
Näo deixem de comentar fiquem com deus .
Obs : Assistam o Video pra ver o Tutorial !

Jhoy Wester

9 Comentarios

Lívia

Arrasouuu! Alisou muito! Seu cabelo também já está ficando lindão! Uma diferença enorme! Lisinho e super brilhoso!(a diferença do henê com os outros alisamentos q deixam os cabelos sem vida e com aspecto de espiga de milho)Tá lindo! Parabéns! :) Ah eu tb AMOOOOO os henês Divina Dama, TODOS. Pena que aqui em Salvador é uma dificuldade danada para encontrar esse e outros henês, às vezes acaba e os lojistas não repoem o estoque, não encomendam mais, daí tenho que sair "caçando" ele de novo pela cidade. Aff!!! Uma pena pq os lojistas não sabem nem ganhar dinheiro. Aqui tem tantas consumidoras de henê e teriam muuuuito mais se a gente encontrasse com mais facilidade nas lojas :( Faz 4 anos que estou nessa "saga" kkkk e só continuo pq o resultado vale MUITO à pena. Uso o da Kerafios qdo nao encontro divina dama. Bjs!

Responder
♥Morena♥Jhoy♥

Eu imagino a dificuldade de encontra os D.D em salvador , com 1 mês antes do meu estoque acabar eu saiu ligando pras lojas feito doida , rsrsrsrrs ! e quando encontro mando minha maé correndo comprar aös montes ! bjokas e volte sempre !

Responder
júlia

oi, a minha dificuldade atual tem sido a raiz também, graças ao bom deus que encontrei o video do you tube da dayane, espero que dê resultado, qualquer dica eu peço encaricidamente que publique em seu blog especialmente sobre a raiz do cabelo que demora a alisar. Beijos, amei seu blog.

Responder
♥MorenaJhoy♥

Oi Julia
Obrigado pela visita , eu estarei atualizando e focando mas sobre esse assunto da raiz , pois ainda é o meu tormento ! bjokas e volte sempre

Responder
marta cristina

http://lh6.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z9DpaPbrI/AAAAAAAAC9c/M74FsmQxqrw/s800/emoticon-0133-wait.gif oi eu também uso hene o meu problema é a raiz... ele é cheio de mais eu até cortei para ver se melhora...

Responder
♥Jhoy♥

Oi Marta
Que bom sabe que vc tb usa hene , caso encontre alguma técnica ou dica pra alisar a raiz mas rápida , mim conta ok ? bjokas e volte sempre !

Responder
Anônimo

Olá,Jhoy,misture o henê em gel com o pó e passe o secador direto nos cabelos até a mistura endurecer.Não precisa exagerar na temperatura do secador,deixe média.O importante é fazer o henê endurecer nos cabelos.Ou então deixe os cabelos na touca térmica por 20 minutos e depois use o secador até que o henê endureça nos fios.

Responder
ALESSANDRA BORGES

TEM UMA NOVIDADE NO BLOG DA WILMA,PASSAR NEUTRALIZANTE APOS A APLICAÇAO DO HENE PARA ALISAR BEM A RAIZ,EU NAO FIZ AINDA MAS ELA FEZ E DISSE QUE FOI BOM O RESULTADO.VOU ARRISCAR TAMBEM...DE UMA OLHADINHA LA NO oblogdawilma.

Jhoy Wester

Oi Alessandra vou da uma passada lá , e vou também fazer o teste pra ver se dar resultados nas minhas madeixas ! Quando eu testar eu posto aqui . Bjokas

Responder

Deixe seu Comentário...

2013 Schwarz Haar - Design by Gizaa Veiga