Hene Indiano Divina Dama !

Arquivado em:

Oi meninas hoje venho conta pra vcs a minha primeira aplicacäo com o hene indiano da divina dama em pó , como algumas de vcs já sabem meus henes säo enviados pela minha maizinha do Brasil de 3 em 3 mêses , e hoje pra minha felicidade chegou a minha caixa de henes , fotos no meu Orkut !
Bém como eu ja disse sou fá de carteirinha dos Henes Divina Dama , meninas esses henes foram os unicos que näo estragaram minhas madeixas , Eu estou in love com com essa Marca !
Bém vamos äo que interresa , minha raiz näo estava mas alisando com os henes em bisnagas as poucas que ainda tinha aqui , e resolvir investir nos em pó de preferência Divina Dama é claro !
A embalagem é essa :

E vem dentro desse saquinho 1 sachê alisante e 1 Colorante !
Esse hene em pó é de 240 g Preto Azulado e rende até 3 Aplicacöes  diz o fabricante !
Modo de Preparo aplicar em cabelos limpos ( COISA QUE EU NÄO FIZ ).
1 colher do sachê alisante 1 do sachê colorante e 2 colheres de sopra de creme branco ( eu usei o 12 em 1 da novex !
Dividir meus kbls em várias partes dica de um dos videos da Wilma , que é sempre comecar a passa o hene pela madeixas do meio , que é onde se tem mas dificuldade de alisamento !

E na parte crescida eu protegir com oléo vegetal  , fiz uma Umectacäo so no comprimento enquanto o Indiano estava em guerra com a minha raiz !rsrsrsrsrsrsrsrsr

Agora vou contar pra vcs o que achei desse Indiano Divina Dama, ele é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Pontos Possitivos :
Mega fácil de passar , näo endurece rápido , näo tem cheiro de hene , super facil de retirar , näo deixa casquinhas e nen residos nos fios , näo resseca as fios , deixa as madeixas hiper mega sedosos , macias , e sentir que afinou mas os fios ,näo quebrou  os fios dos meus kbls !

Ponto Negativo : O unico ponto negativo dele é ,se vc näo passar creme na testa ,orelhas , nuca , bracos , mäos , e etc.... vc vai ficar toda manchada que nen um cachorrinho Dálmata
Entäo meninas cremes pra todos os lados.


Resultado Final mim surpreendeu !


Meninas eu estou beje , in love  com esses Divina Dama , a diferenca é gritante !
Pena que so pode usar 1 vez por semana , ou a cada 20 dias .
Usei, Aprovei, Indico, comprem pois vale cada centavo e cumprir o que promete ,pelo menos em mim näo ficou a desejar !
Bem meus anjos até o proximo post ,com mas novas experiências com os henes que chegaram , deixa um comenta ficarei muito feliz !
Bjokas se cuidam e Ficam com Deus !

Jhoy Wester

22 Comentarios

Laurinha

OI Jhoy ficou lindo seus cabelos reamente parece ser muito bom esses henes da divina dama bjs

Responder
Josiane Kelly Silva

Oi Jhoy, parabéns menina, mais uma aplicação só e você já terá o liso perfeito, por isso tantas meninas falam maravilhas desse henê, eu não tenho essa opção, aqui na minha cidade não vende o divina dama, só pelúcia, rená, henelisa e absoluto, aff. Seu cabelo tá lindo!

Responder
♥Jhoy♥

Oi Josi fico muito feliz quando te vejo por aqui menina realmente esse hene é um luxo só , eu ainda estou em estado de choque näo to acreditando que ele consiguo fazer tudo isso numa única aplicacäo ! espero ter o liso desejado logo em breve .Bjokas Anjo Fica com Deus

Myla Soares

Oi Jhoy moro em Salvador Bahia será que por aqui tem esse hene em pó?
Amei seu cabelo viu!!
Obrigada liinda!!
beijinhos! (:

Responder
Elaine de C.B.Ferreira

oi querida gostaria de comprar este henne indiano divina dama aqui em campinas não vende passe por favor onde posso comprar se tiver o site também me passe obrigada pela dica beij Elaine

Responder
♥Jhoy♥

Oi Elaine
Minha maé comprou em Salvador-Bahia , entre em contato com a empresa Divina Dama e peca o numero de tel do fornecedor da sua cidade ,eles te informa onde encontrar! Bjokas

Responder
Anônimo

Eu compro numa loja virtual e chega direitinho.

http://fiquebonita.loja2.com.br/

Emanuela

Responder
Deynhah!!!

amiga teu blog ta bombando amei e seu cabelo ta show{2

Responder
Responder
Anônimo

poxa achei muito legal da sua parte colocar fotos assim,to louca pra usar o hene,mas as meninas so colocam fotos ou 8 ou 80,nao mostra a realidade da raiz,nao adianta falar sem mostrar,to cheia de duvidas,passo ou nao,porque monstrar um cabelo liso,pretinho e brilhoso henezado,mas raiz lisa as custas da prancha ai nao da...gostei muito de vc ter monstrado como e na real...ahhh,meu nome e MIchelle.

Responder
♥Jhoy♥

Oi Michelle
Obrigado pela Visita e volte sempre ! Bjokas

Responder
Anônimo

Eu uso desde sempre esse henê... e bom demais e não deixa cheiro ruim como os outros...

♥Jhoy♥

Ele é muito bom mesmo , amo muito !

Responder
Anônimo

onde em contro esse henne indiano

♥Jhoy♥

Na net vc encontra no site do fique bonita !

Responder
♥ Tereza

Oi Jhoey ... estou pensando em usar henê pela primeira vez e uma amiga minha achou seu blog pesquisando sobre henês... eu sou de Salvador, poderia me dizer onde sua mãe comprou aqui em salvador para eu ir direto na loja...fico agradecida se puder conseguir a informação ...e seu blog é muito bom! Beijos. Tereza

Responder
Sandra

Nossa...seu cabelo ficou mesmo lindo...vc ficou uma divina dama! Meu nome eh Sandra e tambem uso hene, de preferencia o indiano. Eu usava um da VITAHAIR que nao acho mais em lugar algum entao passei a usar o divina dama da caixinha branca, eh bom mas o cabelo nao fica tao brilhoso...me diga por favor onde sua mae compra essa maravilha aqui no Brasil porque ja virei a cidade de Sao Paulo do avesso e nao encontro hene indiano de nenhuma marca, so vejo aquelas bisnagas mal cheirosas, rsrs...aguardo respostas amiga bjos do Brasil!!!

♥Jhoy♥

Oi Sandra
Minha maé é de Salvador-Bahia e foi nas lojas de cosmesticos que ela encontrou ! Bjokas

Responder
Anônimo

onde eu encontro pessoal? eu uso de caixinha mas eu vou esperimentar esse ai onde eu encontro??????????????????????????????????????????????????????????

♥Jhoy♥

Vc encontra no site Fique Bonita !

Responder
nair pereira Barroso

eu sempre usei o pelúcia e Rená,porem tive problemas com quebra de fios troquei pelo divina dama gel tenho adorado o resultado,meus cabelos são finos será que posso usar o indiano ,me parece que ele é indicado para cabelos mais resistentes....

Responder
nair pereira Barroso

Eu estou usando o divina dama em bisnaga e gosto ,mas estou curiosa para conhecer o indiamo porem meus cabelos são finos e frágeis e eu sempre ouvi dizer que os henes indianos são para cabelos resistentes,,pois pode causar quebra dos fios ,,eu sempre penso que a saúde dos cabelos precedem á beleza

Responder

Deixe seu Comentário...

2013 Schwarz Haar - Design by Gizaa Veiga