Hene da Amazonia Divina Dama !

Arquivado em:

Oi Henezadas

Hoje venho mostra pra vcs como estar o processo de alisamento das minhas madeixas  !
O hene pelo qual foi o unico que me adaptei melhor säo os henes da divina dama , o unico que ainda tenho aqui é o Amazonia em bisnagas porém so tenho  agora 3 deles , snifffffffff
A unica coisa que näo gostei desse hene é na hora da lavagem ele deixa muita casquinha nos fios que pra retirar totalmente precisa de umas 5 ou 6 lavagem  e isso chegar a ser estressante !

Estou na minha 17 aplicacäo o complimento já alisou mas a raiz estar me dando nos nervos !




Já tentei todas as dicas que as meninas da comu däo pra alisar a raiz mas rápido, mas todas foram em väo !
A parte do complimento ja se encontra 80 % lisa , resolvir dar uma pausa esse mês com o hene e continuar com as hidratacöes, so poderei  continuar com o processo de alisamento apartir de janeiro que é quando os meus henes em pó chegam !
Isso mesmo os henes da divina dama em pó e o zilda , os bisnagas ja deram o que tinham que dar ,só usarei os bisnagas pra um banho de brilho pra realcar a cor !
Deixo mas algumas fotos pra vcs verem, cabelos sem escova e chapinha , seco äo natural !




Bém anjinho deixo um enorme beijäoooooooooooo pra vcs  e se tiver alguma luz pra minha raiz deixa um comentário ficaria muitooooooooooooooooooo feliz e agradecida !

Jhoy Wester

18 Comentarios

Josiane Kelly Silva

Olá Jhoy
Eu também tenho tido esse problema, mas estou conseguindo resolver, eu faço da seguinte forma: lavo os cabelos muito bem lavados, depois seco (ao natural, pois não tenho secador de cabelos) e em seguida faço uma chapinha bem caprichada na raiz e aplico o henê no cabelo, uso os henês em gel (bisnaga), pois os em pouch não alisam muito não e deixo o cabelo sem abafar com sacola plástica, é horrível pra tirar depois, mas o resultado do alisamento compensa, fiz isso em duas aplicações e o resultado na raiz foi maravilhoso, valeu por mais de 5 aplicações, na próxima aplicação eu vou usar henê em pó, mas como nunca usei em pó vou abafar com a sacola plástica, pois o tempo no cabelo é o dobro que os em gel e como é pó tenho medo de arrebentar os cabelos na hora de lavar. Bom espero que te ajude, pois pra mim deu certo, mas cada cabelo é uma sentença né. Beijocas e força na peruca menina, ahhhh seu cabelo tá lindo!

Responder
♥Jhoy♥

Oi Josiane muitissimo obrigado pela dica vou fazer o teste pois ainda estou sou leiga em materia de tecnicas com o hene , vou expêrimentar os em pós tb , quando usar vem aqui me contar como foi o resultado ! bjokas e obrigado pela visita !

Responder
Josiane Kelly Silva

Que isso menina, também sou novata no henê, rsrs, mas sou do tipo que procuro fazer testes e esse deu certo. Semana que vem vou fazer minha 30ª aplicação e vou usar o henê em pó Erva da Amazônia, me inspirei a usar henê no blog da Wilma e nos vídeos do antes e depois das henezadas. A Wilma conseguiu o liso perfeito com 30 aplicações, mas eu vou passar de 30, pois como disse eu usei praticamente só henê em pouch e em relação aos em gel ele alisa muito pouco, mas preferia ele por ser melhor pra passar nos cabelos, mas agora desisti deles e vou ficar com os em pó, pois já estou pertinho do liso perfeito, pois só a raiz que ainda tá dando um trabalhinho, mas acho que na 31ª aplicação estará perfeito, parecendo liso natural, sem nada de raiz pra entregar que o cabelo é alisado kkkkk, vou colocar foto do cabelo lisão pra todos verem o resultado, queria colocar todo o processo como você e a maioria faz, mas não tenho máquina e a câmera do meu cel é muito ruim, mas vou dar um jeito, quero compartilhar com todas a minha vitória. Beijocas!

Responder
♥Jhoy♥

Oi Josi que bom te ver aqui novamente , eu uso hene ja há 4 meses estou na minha 20 aplicacäo mas so usei hene em bisnagas e em pouch tb, tive até sorte pois o crecimento alisou rápido , somente a raiz que ta me nervando ,mas vou a luta agora com os em pó ! quando tirar as fotos e quiser postar aqui no blog é so falar , as portas estäo abertas ! bjokas e fica com deus !

Responder
Josiane Kelly Silva

Oi Jhoy, brigaduuuuuuuu por me receber de portas abertas... mas é assim mesmo a raiz é que é o problema, mas passe o henê sempre com os cabelos limpos, a raiz estando limpa o henê age melhor, digo por experiência própria, mesmo sem fazer a chapinha quando a raiz está limpa dá uma alisada legal. Eu também faço uso de henê nessa mesma faixa de tempo, faço duas vezes por semana, mas acho que eu já tenho uns cinco meses porque tem semana que bate a preguiça e faço apenas uma aplicação, pois henê toma muito tempo e cansa bastante, aí já viu né, rsrs, somos ambas novatas no mundo das henezadas, rsrs. Beijocas!

Responder
Anônimo

oieee estava dando uma xeretada no seu blog..
Bem uso hene fazem décadas kkkkk mas meu problemas como o de vcs era a raiz...
Cai na besteira de usar o Zilda gente ele é mega forte e mto ruim de passar! Meus cabelos quebraram horrores!!! por isso tomem cuidado façam teste na mexa e JAMAIS puxem para as pontas!!!
A minha dica para melhorar a raiz é passar henê 2x na semana!!! E quando passarem o henê só na raiz ESTIQUEM com escova de cerdas (aquelas que usamos junto com o secador)! Faz milagreeee
Apenas tomem cuidado para não puxar para as pontas já que o resultado esta legal e tbm atenção com a sujeira pois ela acaba espirrando o henê kkkkk
Passam com pincel só na raiz estiquem com a escova e passem mais um pokito de henê!!
Bjo espero que dê certo!!!

Responder
tentando ficar bonita

nossa eu comecei agora a passar usei o hene rena forte ,mais deu tanto trabalho para pssar o hene viu.naô sei se e porque tenho muito cabelo e muito cheio e bem crespo, acho que e afro...

Responder
ALESSANDRA BORGES

DESISTO DE OBTER RAIZ LISA A PODER DE HENE.JA TENTEI TODOS INCLUSIVE OS EM PO.O QUE EU CONSEGUI FOI QUEBRA NOS FIOS.ENTREI NESSA, INFLUENCIADA POR UMA MENINA QUE TEM UM BLOG DE HENE.VENDO O CABELO DELA ANTES UMA VASSOURA E HOJE UMA INDIA EU QUIS FAZER O MESMO.MAS,NAO DA PRA FICAR ACABANDO COM MEU CABELO.O HENE DEIXA UM BRILHO E UM LISO LINDO...POREM A RAIZ MESMO NUNCA ALISA.POR QUE SERA?SE ALGUEM SOUBER A RESPOSTA POR FAVOR ME DIGA

Responder
Anônimo

Bem, eu uso henezinho desde o começo de 2011 e sempre tive problemas com a raiz, acho que todas nós temos, foi quando vi a salvação em um vídeo no youtube, não lembro o nome dela, mas foi o milagre, eu uso hene em pó e ao invés de colocar o creme eu coloco hene em gel, funciona demais, só que só use se o seu cabelo for mega grosso, é muito forte e alisa super rápido!

Anônimo

oiiii deve ter sido a wilma ela e otima em hene

Responder
Thaisa Costa

Todas temos esse problema.. Eu nunca usei henê, meu cabelo é cacheado só que bem fininho, tenho medo de usar e ele quebrar. Quero passar porque não aguento mais fazer escova progressiva, ou inteligente, pois, sempre tenho que fazer escova depois que tomo banho. Nunca posso deixar ele secar ao natural pois fica um leão (mesmo com as químicas).. (as vezes penso porque a água do meu prédio é de poço, e por isso, eles tem que botar bastante cloro) pode ser uma causa dos produtos não pegarem no meu cabelo, né? :/ É triste. Sim, estou com uma dúvida, só existe Henê para cabelos pretos? É só isso que eu vejo hahieuhe bjos, obrigada.

Responder
Anônimo

Entao pra deixar a raiz lisa tem que misturar o hene pó + o em gel???me e´plica...

Jhoy Wester

A mistura de hene em pó com os em gel é somente uma metodo pra acelerar o alisamento e näo é concreto que esse metodo seje eficaz para o alisamento da raiz , isso varia de cabelo pra cabelo pois cada pessoa tem uma extrutura dos fios diferentes !

Responder
Hayebe Nascimento

Olá,andei pesquisando na internet, pois sou muitíssimo curiosa, e vi que agora já está disponínel no mercado, várias escovas progressivas sem formol que são compatíveis com hene, elas prometem até 100% de redução de volume, e pode ser usada de 3 em 3 meses, acredito que para quem sofre com problemas de alisar a raiz com hene vai ser muito bom, irei experimentar...

Jhoy Wester

Oi Anjo eu comprei duas progressivas da Inoar e usei elas e gracas a deus a raiz alisou 90%, depois vou posta-la no blog !! Porém a progressiva que usei foi com formol !! Pois tenho näo creio muito nessas escovas sem formol que alisa as madeixas , alguma quimica tem que ter pra alisar os fios, e como nada é compativél com hene fico meio receosa ! Quando usar passa aqui e mim conta ,gostaria muito de saber !! Bjokas

Responder
Moren@

Já tentou a técnica da chapinha??
jeitinhomoreno.blogspot.com
Dá uma forçinha no blog estou começando agora...bjs

Jhoy Wester

Oi Moren@ eu ja experimentei a técnica da chapinha sim , mas näo deu certo pois partiu os fios !!!

Responder
Patricia Gomes

Oi e aterceira vez q uso e minha raiz esta molinha usei a Amazônia do meio as pontas ta liso so falta a raiz

Responder

Deixe seu Comentário...

2013 Schwarz Haar - Design by Gizaa Veiga