Oléo e Pó Amla para os Cabelos

Arquivado em:

Oi !Meninas 
Estou eu aqui novamente e hoje venho falar sobre o Oléo e o Pó de Amla

Pesquisando nos forúm Alemäes por  Oléos vegetais dou de cara com um comentario de varias mulheres falando maravilhas sobre esse oléo, fiquei meio confusa pois a uns 2 mêses atrás eu tinha comprado um, que tinha me causado muita caspa (OLÉO AMLA MINERAL ) e no vai e vem da conversar no forúm descobrir que tinha tanto o oléo como o pó do Amla puro ;vegetal! Näo resistir e fui a procura ,encontrei os famosos e fiz a compra pela net !
Enfim o problema era !? Como as indianas usam esse troço
Vou eu novamente a busca das benditas receitas capilares e por alegria geral dos meus kbls encontrei , abaixo segue a receita tanto pro Oléo como pro em Pó !
Amla é conhecido por estimular o folículo piloso para incentivar o crescimento. Ele nutre o eixo do cabelo, acrescentando força e brilho, e limpa o couro cabeludo para evitar a caspa, proporcionando um cabelo perfeito  longo e saudável.
Escolha um dos dois tratamentos amla cabelo descrito abaixo, dependendo de suas preferências.  A máscara de cabelo amla é um pouco 
demorado, mas rende grandes resultados.  O tratamento com óleo de cabelo é fácil e rápido e pode ser feito uma vez por semana para manter o cabelo saudável.
Pó Amla :
  Misture duas colheres de sopa de pó de amla, uma colher de sopa de azeite de oliva e iogurte natural para fazer uma pasta fina, e aplique no couro cabeludo e cabelos. 
Penteie seu cabelo use a mistura Amla até cobrir toda a sua cabeça.  Use seus dedos para massagear-lo em seu couro cabeludo.  Use a pasta restante para cobrir o resto do seu cabelo. 
Aguarde 15 minutos. Se condicionamento profundo é desejada, você pode deixá-lo em até uma hora.
Lave com seu xampu favorito até que a água corre claro.
 
Óleo Amla :
Use um óleo de cabelo, de preferência óleo de coco vegetal, com o oleo Amla , Massagei o couro cabeludo, e deixe como um tratamento durante a noite. Lave o cabelo na parte da manhã com um xampu suave e evite usar um condicionador.  O óleo ja é o condicionamento e adiciona uma tonelada de brilho aos cabelos.
Obs. O cheiro é forte distintamente natural de groselha indiana cozida
 Se você tem um nariz particularmente sensível, eu recomendo que você usá-lo  por algumas horas, como um tratamento pré-shampoo.

Bem meninas espero ter ajudado e qualquer dúvida, poste no comentário !
Bjokas e fiquem com Deus

Jhoy Wester

26 Comentarios

erika

adorei a dica... eu comprei amla em po a pouco tempo e tenho usado com oleo vegetal, condicionador e oleo essencial... faço uma pastae passo no cabelo e couro cabeludo...
ainda nao consegui comprar o oleo... o oleo de amla que vc comprou é vegetal ou mineral? estou procurando oleo vegetal de amla, mas está dificil... se tive algum site para indicar a compra agradeço...

Responder
♥Jhoy♥

Oi Erika
Que bom que vc estar usando , eu ainda näo comecei a usar pq comecei com o tratamento da ampolas gota dourada ! em relacäo äo oléo eu comprei o vegetal . O site é daqui da Alemanha caso queira eu te passo o endereco . e conta como estar o tratamento ? o que vc estar achando do Pó ? bjokas e obrigadissimo pelo comentario !

Responder
kelly

Olá,td bm?descobri seu blog hoje e amei.Li a respeito da Amla e é realmente divíno.Já vou começar a procurar amanhã msm.Sou do Brasil,será q encontro p aki?Td d bom p vc!!!

Responder
♥Jhoy♥

Oi Kelly
Que bom que gostou do meu cantinho , o oléo vc encontra sim no Brasil em casa de produtos indianos ou asiáticos , o pó creio que séra mas dificil de encontrar ! quando comecar a usar, da uma passada por aqui e conte-nos a sua expêriencia ! bjokas

Responder
Dario Chaves

Amla é uma planta, então se tiver escrito "óleo mineral", aí é derivado de petróleo e não amla.
No Brasil a amla é um dos ingredientes na Henna Pó da Surya.

Responder
Anônimo

oii.. gostaria de saber em que site vc comprou o pó e o oleo amla?.. to doidaaa pra usar tbm!!! seu cabelo teve algum resultado em relação ao crescimento??

Responder
Anônimo

Por favor tem como vcs me explicarem em q site vcs conseguiram comprar o pó de amla... já tentei e ñ consigo, meu email é adrianargues@yahoo.com.br, desde já agradeço. Dri

Responder
♥Jhoy♥

Oi Dri eu comprei o meu aqui na Alemanha , ai no brasil eu näo sei onde vende . Bjokas

Responder
Anônimo

Oi...
nossa,ja escutei maravilhas desse amla,mas gostaria do pó..ou do oleo vegetal,aqui no brasil n achei e estou ficando quase louca para encontrar,pois o crscimento do meu cabelo esta muito devagar..
obrigada

Responder
♥Jhoy♥

Ai no Brasil é dificil mesmo de encontrar, mas pra quem tiver interre-se , eu vendo é so entrar em contato comigo pelo formulário no link acima Contatos ! Bjokas

Anônimo

Ola, estou louca atras do po de amla e nao encontro de forms alguma aqui em BH. Sera que vc poderia me vender? Meu email aline_silva_rios@hotmail.com
Abrcs

Responder
Thais Leite ♥~*

Adorei Seu Blog!
Já estou te seguindo!!
=D

bjux.x


atualwoman.blogspot.com

Responder
Lívia Chaves

Sò agora li esse post. :) Estou pensando em comprar o pò e usar ele sò misturado com agua pq meu cabelo è super oleoso tenho medo de usar com oleos vegetais. Espero q a eficacia seja a mesma. Bjs!

Responder
ANDREA ARAGAO

Jhoy gostaria de comprar o pó e o óleo de amla com vc, pois aqui no Brasil é díficil de achar .Por favor entre em contato comigo no andreagoraragao@gmail.com para vc me dar os valores e forma de pgto. Um grande beijo, seu site é muito fofo !!!
ANDREA ARAGAO

Responder
♥Jhoy♥

Oi Livia falam maravilha desse pó enfim é o cosmeticos mas usado na India pela Indianas e so por ver as madeixas da Indianas da pra se notar que o pózinho é poderoso sim ! bjokas

Responder
Nathy

Oláa

Eu tbm quero comprar, passa o site, please!

Responder
Orkut

Vendo seu poste amla adorei e vou comprar para ver se meus cabelos sai do lugar,Voce tem como envia o mail a omdeeu possa comprar obrigada Jhoy.

Responder
Anônimo

Olá, tudo bem?
Estou usando o pó de amla a uns 2 meses, e estou cheia de fios novos nascando e o cabelo já está mais forte e encordado!!! Estou mto felizzzz!!!

Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447775142-amla-em-po-tratamento-indiano-para-os-cabelos-_JM

Responder
ROSE MELLO

MEU NOME É ROSE.COMO FAÇO PRA COMPRAR O PÓ E O OLEO? rose.mello120712@gmail.com

Jhoy Wester

Oi Rose onde eu compro o amla esta em falta !! Até eu estou a espera do mesmo !! Quando voltar as vendas eu entro em contato contigo ! Bjokas

Responder
Viana Almeida

ola tudo bem eu já estou algum tempo atras desse produto o ólio de amlá. e não consigo achar em lugar nenhum aqui em bh você poderia me enformar como eu posso conciquir esse produto.obrigado

Jhoy Wester

Oi Viana infelismente no Brasil eu näo sei onde vc pode achar ! já tentou no Mercado Livre ? Bjokas

Jhoy Wester

Meninas os pós e oléo de amla estäo em falta , quando chegarem deixarei um post aqui !
Bjokas

Responder
felipinho

meu nome é eulalia gostaria de comprar o pó de amla aqui eu não encontro meu gmail é eulaliawanderley@gmail.com.

Jhoy Wester

Infelismente Felipinho näo estou mais vendendo o produto, pelo aumento de custo dele !! Bjokas

Responder
Bruna Rafaela

amiga,faz mal usar esse oleo de amla? meu cabelo tem progressiva com formol e uso tonalizante

Responder

Deixe seu Comentário...

2013 Schwarz Haar - Design by Gizaa Veiga